Sarau Desportivo

01 de Junho de 2016

Mais de 300 alunos dos três Agrupamentos de Escolas de Bragança (Agrupamento de Escolas Abade de Baçal, Emídio Garcia e Miguel Torga) deram vida ao Sarau Desportivo, que teve lugar, a 31 de maio, no Pavilhão Municipal Arnaldo Pereira.

Ao longo de mais de duas horas, os estudantes exibiram diversas performances de ginástica, dança, atividades desportivas, patinagem, ginástica acrobática e saltos gímnicos, entre outras.
Um evento apoiado pelo Município de Bragança e que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, entre representantes de outras instituições.