Festival Literário de Bragança

01 de Junho de 2016

Já começou o Festival Literário de Bragança, que decorre no Centro Cultural Municipal Adriano Moreira até 4 de junho.

Pelo evento passarão escritores, como Elisa Dias Dias, Custódio Pinto Montes, Manuel António Amendoeira, Lara de León (Idalina Brito), Irene G. Silva, Ernesto Salgado Areias, Henrique Pedro, José Mário Leite, Isabel Pinto, Adelaide Monteiro, Guida Nunes Vaz, Nuno Afonso, António Sá Gué, Lucília Verdelho da Costa, Carlos Carvalheira, Aires Antunes Diniz, Regina Gouveia, António Júlio Andrade, Fernanda Guimarães, Assunção Anes Morais, Virgílio Gomes e António Afonso, culminando, a 4 de junho, com uma homenagem do Encontro Livreiro a Mário Péricles da Cruz e com uma Mesa de Debate com Rentes de Carvalho e Sérgio Godinho, moderada pela Jornalista Teresa Sampaio.

O Festival Literário de Bragança é promovido pelo Município de Bragança, em parceria com a Academia de Letras de Trás-os-Montes e o Encontro Livreiro de Trás-os-Montes e Alto Douro.