Município de Bragança promove melhoria das infraestruturas desportivas

Img 3727 1 720 1000
02 de Agosto de 2016

O Município de Bragança executou obras de melhoria das infraestruturas desportivas, no sentido de melhor as condições para a prática de diferentes modalidades e desse modo prosseguir, entre outros, os seguintes objetivos:

- Promover e desenvolver a atividade física e o desporto enquanto valor de melhoria da qualidade de vida das populações; - Aumentar a qualidade da oferta de condições de treino e formação desportivas; - Contribuir para o desenvolvimento da igualdade de oportunidades; - Contribuir para a inclusão e a integração social.

Assim, procedeu-se a diferentes intervenções nos seguintes equipamentos desportivos: 1) Estádio Municipal Eng. José Luís Pinheiro, através da execução de infraestruturas elétricas de iluminação do estádio, remodelação da bancada e tratamento da superfície de madeira do piso desportivo do pavilhão da bancada. 2) Pavilhão Municipal Arnado Pereira, substituição do pavimento desportivo; 3) Parque desportivo do CEE, substituição do relvado do campo de futebol.

As obras representaram um investimento global de 538.667,38 €, cofinanciadas pelo FEDER em 204.023,70€, no âmbito programa ON2, aviso “infraestruturas e Equipamentos Desportivos”, operação “Mais Atratividade Desportiva.