Santa Comba de Rossas e Pinela mais próximas

Destaque 1 720 1000
21 de Agosto de 2016

Desde o dia 20 de agosto, que as populações de Santa Comba de Rossas e Pinela estão mais próximas.

Reivindicada há anos, a repavimentação e beneficiação da Estrada Municipal 537, que liga as localidades de Santa Comba de Rossas e Pinela, numa extensão de 5,5 quilómetros, permite, agora, a circulação de pessoas e bens com mais segurança, comodidade e rapidez.

“Investimos na aproximação de pessoas, que seja efetuada com rapidez, mas, sobretudo, em segurança”, destacou o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, que recordou que a requalificação da Estrada Municipal 537 era reivindicada há anos pelos cidadãos das duas localidades.

Os trabalhos de repavimentação e beneficiação representam um investimento do Município de Bragança superior a 338 mil euros.