Visita do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol

17 de Outubro de 2016

O Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, recebeu membros da direção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), no Salão Nobre do Município de Bragança, no dia 17 de outubro.

Durante o encontro, no qual estiveram presentes o Presidente da FPF, Fernando Gomes, o Diretor da FPF, Rui Manhoso,   e o Presidente da Direção da Associação Distrital de Futebol de Bragança, António Ramos, entre outros elementos da sua equipa, abordaram-se diversos assuntos, como a promoção da prática desportiva junto dos mais novos, tendo o Presidente da Câmara Municipal sublinhou a total disponibilidade do Município de Bragança em acolher eventos desportivos, de âmbito nacional. Recorde-se que, em 2013, o Torneio Lopes da Silva e, em 2015, a Seleção Nacional de Futsal que defrontou a Seleção do Kuwait.

Esta reunião (informal) partiu da iniciativa da FPF que pretende, junto das Associações de Futebol do País e das Autarquias, conhecer melhor a realidade desportiva de Portugal.