Serviços Municipais mais próximos dos cidadãos

Destaque bua 1 720 1000
02 de Dezembro de 2016

Sabia que pode emitir, de forma intuitiva, rápida e eficaz, uma planta de localização ou consultar os Planos Municipais de Ordenamento do Território através de um clique?

No âmbito da estratégia de tornar Bragança num território inteligente, com ações inovadoras e que promovam o conhecimento e resposta aos novos desafios, orientadas para a interação com os cidadãos e outros stakeholders, é disponibilizado, agora, no website institucional do Município (através do link http://websig.phinformatica.pt/braganca) uma nova ferramenta, a partir da qual o cidadão pode, de imediato e de uma forma simplificada, obter as plantas de localização (com qualidade e rigor) necessárias para a instrução de um processo, bem como consultar os Planos Municipais de Ordenamento do Território.

Este é mais um serviço que o Município de Bragança coloca à disposição dos cidadãos, com o objetivo de otimizar, facilitar e possibilitar a participação ativa dos diferentes agentes, levando a uma poupança de esforços de deslocação e a ganhos na eficiência e otimização na prestação dos serviços.