XIII Encontro “Bragança e a Comunidade Internacional”

28 de Janeiro de 2017

O Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, deu as boas vindas às cerca de 300 pessoas presentes no XIII Encontro “Bragança e a Comunidade Internacional”, que teve lugar no dia 28 de janeiro.

No evento, que se realiza com o objetivo de estreitar laços entre as diferentes comunidades, bem como fomentar a integração, estiveram representados 24 países.

Após o tradicional almoço-convívio e da atuação da Banda Jota, que interpretou músicas populares portuguesas, alguns participantes cantaram e desfilaram, dando a conhecer alguns dos seus trajes tradicionais.

Na organização do XIII Encontro “Bragança e a Comunidade Internacional”, que reuniu participantes oriundos da Alemanha; Angola; Brasil; Bulgária; Cabo Verde; El Salvador; Eritreia; Espanha; Georgia; Guiné; India; Israel; Itália; Lituânia; Marrocos; Moçambique; Nepal; Peru; Polónia; Portugal; República Central Africana; Roménia; São Tomé e Príncipe; Suíça e Ucrânia, o Município de Bragança contou com a colaboração do Instituto Politécnico de Bragança (IPB), da Associação Académica do IPB, da Associação de Estudantes Africanos em Bragança e do Agrupamento de Escolas Emídio Garcia.