Bragança recebe jogo internacional de Futsal

mg 0765 1 720 1000
07 de Fevereiro de 2017

Bragança volta a ser palco de fortes emoções desportivas.

Desta vez, foi a Seleção Nacional de sub-21 de futsal a travar, no dia 6 de fevereiro, um intenso duelo internacional, frente à seleção de Espanha, que levou centenas de brigantinos ao Pavilhão Municipal Arnaldo Pereira.

Este jogo, que terminou com a derrota (4-2) de Portugal, ficou marcado por ter sido o primeiro compromisso internacional da temporada, tendo contado com a presença, entre outros, de grandes promessas do futsal nacional, como Tiaguinho, Afonso Jesus e Cristiano (do Sport Lisboa Benfica), José Machado e Mesquita (do Sporting Clube de Portugal).

Recorde-se que, nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2015, o Pavilhão Municipal Arnaldo Pereira recebeu os jogos entre as Seleções A de Futsal de Portugal e do Kuwait.