Mais comunicação, Mais coesão Territorial

mg 9965 1 720 1000
10 de Fevereiro de 2017

“A partir de agora, as nossas aldeias estão mais próximas. Garantimos que as localidades mais isoladas tenham, agora, mais e melhores comunicações”.

Palavras do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, durante a assinatura de um protocolo, no dia 10 de fevereiro, entre o Município de Bragança e a Vodafone Portugal, com vista à melhoria das condições da rede móvel em diversas localidades da área rural do Concelho de Bragança.

A rede móvel da Vodafone passará, assim, a estar disponível (ou reforçada) nas localidades de Varge, Aveleda, Rio de Onor, Guadramil, Montesinho, França, Portelo, Petisqueira, Rabal, Milhão, Babe, Serapicos, Pinela e Valverde, Castro de Avelãs, Pereiros, Sendas, Fermentãos, Vila Franca e Gondesende, podendo, ainda, ser instalada em outras aldeias identificadas pelo Município de Bragança.

Com a celebração deste protocolo, o Município de Bragança, que, durante a cerimónica, se mostrou disponível para assinar contratos do género com outras operadoras móveis, pretende defender os interesses de toda a população do Concelho, de forma justa e equitativa, nomeadamente no que toca a comunicações e à promoção do desenvolvimento económico e territorial.