VII Feira do Emprego, Educação e Solidariedade

Destaque feira 1 720 1000
09 de Maio de 2017

Foi oficialmente inaugurada, na Praça Camões no dia 9 de maio, a VII Feira de Emprego, Educação e Solidariedade. Um evento promovido em pleno centro histórico que dinamiza aquela zona da cidade até ao dia 10, onde 57 expositores dão a conhecer as suas valências, oportunidades de emprego e oferta formativa.

“É um evento importante dada a partilha de conhecimentos e projetos que aqui acontecem. A excelente participação dos brigantinos neste evento onde as empresas, associações, instituições, fundações e escolas têm a oportunidade de expor o seu trabalho e entrar em contacto direto com as pessoas”, referiu o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, na inauguração deste certame. “A criação de emprego é uma aposta muito importante do nosso Município, que desde 2013 já criou cerca de 1000 empregos diretos. Por isso, esta vertente da empregabilidade tem particular relevância, num momento em que tantas empresas se preparam para investir em Bragança”, acrescentou.

Esta VII Feira de Emprego, Educação e Solidariedade conta também com diversas atividades recreativas, como atuações musicais por parte dos utentes e alunos das diversas instituições e workshops sobre empreendedorismo. Um evento organizado pela Câmara Municipal de Bragança em parceria com a CLDS 3G, Centro Social Paroquial dos Santos Mártires, Associação Académica do IPB e União das Freguesias da Sé, Santa Maria e Meixedo.