2.º Bragança Jet

Deste 1 720 1000
29 de Maio de 2017

70 aviões e mais de 300 pessoas, oriundas de todo o Mundo, ligadas ao aeromodelismo, estiveram no 2.º Bragança Jet, que teve lugar, nos dias 27 e 28 de maio, no Aeródromo Municipal de Bragança. Este, foi mais evento, promovido com o apoio do Município, que contribuiu para a dinamização da economia local e promoção da Marca Bragança, além-fronteiras.

Ao longo dos dois dias, foram milhares as pessoas, entre as quais o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, que assistiram às acrobacias e proezas de alguns dos melhores pilotos do mundo, entre eles o Campeão do Mundo em Acrobacia de Jatos e o Campeão da Europa em 3D.

Com o apoio do Município de Bragança e por Let RC Portugal, o 2.º Bragança Jet é organizado pela Associação de Rádio Control de Bragança, pela LIPA e por Pedro Precioso RC.