Tomadas de Posse no Instituto Politécnico de Bragança

Des 1 720 1000
19 de Julho de 2017

“O Instituto Politécnico de Bragança é, sem dúvida, uma instituição com um percurso exemplar, cujo trabalho tem contribuído para o desenvolvimento da região e do País”.

Destacou o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, durante a tomada de posse do Presidente do Conselho Geral do Instituto Politécnico de Bragança (IPB) e dos diretores das cinco escolas que integram a instituição, que teve lugar, no dia 17 de julho.

Ainda durante a cerimónia, o Presidente da Câmara Municipal de Bragança recordou a “boa parceria existente entre o Município de Bragança e o IPB, que só é possível graças à dedicação de todas as pessoas que trabalham e que se empenham, dia após dia, nas duas instituições”.