Fly-in Careto Air Show

20 de Julho de 2017

De 4 a 6 de agosto, Bragança estará de olhos postos no céu para o Fly-in Careto Air Show.

Apresentado à comunicação social, no dia 20 de julho, o evento vai contar com a presença de paraquedistas, balões de ar quente, provas de aeromodelismo e muitas acrobacias que prometem surpreender os milhares de pessoas esperadas, nesse fim de semana.

A segunda edição do Festival Aéreo de Bragança-Fly-in CARETO Air Show, organizada pelo Aeroclube de Bragança e pelo Município de Bragança, assume-se como um evento “de referência na aeronáutica, tendo, também, uma vertente social bastante importante”, destacou o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias,  recordando que, “há quem nunca tenha tido a oportunidade de voar e vai poder fazê-lo no Fly-in Careto Air Show”.

A animação está, também, garantida em terra, onde haverá exposições de vários tipos de aviões e simuladores, jogos aeronáuticos e insufláveis, bem como subidas  em balão de ar.

No total, para o Fly-in Careto Air Show e para o XIV Raid do Noroeste Ibérico são esperadas mais de 100 aeronaves que darão vida aos céus de Bragança.