Bragança + ativa

07 de Junho de 2018

Promover um estilo de vida mais saudável e ativo, fomentar o convívio e combater a solidão. Estes são, apenas, alguns dos objetivos da atividade “Bragança Ativa”, que levou cerca de 500 pessoas, no dia 6 de junho, ao Pavilhão Municipal Arnaldo Pereira.

Oriundos de todo o Concelho de Bragança, os participantes marcaram presença na sessão teórica “Envelhecimento, participação social e deteção precoce da dependência: Capacitar para a 4.ª idade”, a que se seguiu uma aula de ginástica de manutenção no Pavilhão Municipal Arnaldo Pereira, e uma aula de hidroginástica na Piscina Municipal de Bragança.

A iniciativa “Bragança Ativa” representa o encerramento do “ano letivo” de programas como Desporto Sénior no Meio Rural, Bragança Ativa no Pavilhão e Classes Orientadas da Piscina Municipal.