Bragança sempre ativa

29 de Maio de 2019

Cerca de 300 pessoas deram vida às comemorações que assinalaram o encerramento dos programas Bragança Ativa e Desporto Sénior no Meio Rural, no dia 29 de maio.
“O Município de Bragança pretende, através desta iniciativa, promover o desporto, a saúde e o bem-estar de todos, seja no meio rural, seja na cidade”, recordou o Vereador da Câmara Municipal de Bragança, Miguel Abrunhosa.
Além das atividades desportivas no Pavilhão Municipal Arnaldo Pereira, os participantes tiveram a oportunidade de visitar o Museu Ibérico da Máscara e do Traje, Igreja de Santa Maria, Domus Municipalis, Centro de Arte Contemporânea Graça Morais, Centro de Interpretação da Cultura Sefardita e Centro de Fotografia Georges Dussaud.