16.º Encontro de Gerações do concelho de Bragança e Piquenicão do Tio João

Destaque 1 720 1000
30 de Junho de 2019

Cumpriu-se, uma vez mais, a tradição. Mais de 5000 pessoas, de todas as idades, deram vida àquele que foi o 16.º Encontro de Gerações do concelho de Bragança, no dia 30 de junho, no Santuário de Nossa Senhora do Aviso, em Serapicos.

O evento, que este ano, coincidiu com o 30.º aniversário do Piquenicão do Tio João, da Rádio Brigantia, começou com uma missa campal, seguida de procissão, tendo a tarde sido dedicada à diversão e ao convívio.

“É, para nós, um orgulho ver o convívio e a partilha entre pessoas de todas as idades”, destacou o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias.

O 16.º Encontro de Gerações do concelho de Bragança foi organizado pelo Município de Bragança e pela Pressnordeste, e contou com o apoio das Juntas e Uniões de Freguesia e Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho.