Comitiva de São Tomé e Príncipe (Caué) de visita a Bragança

02 de Julho de 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, recebeu, ontem, no salão Nobre do Município, uma comitiva de São Tomé e Príncipe, composta pelo Presidente da Câmara Distrital de Caué, João Firmino Raposo, e pelo Presidente da Associação para a Cooperação, Cultura e Desporto entre Portugal e S. Tomé e Príncipe, António Schneider.

Este encontro centrou-se, entre outros assuntos, nas oportunidades que Caué pode encontrar em Bragança, nomeadamente nas questões ligadas à educação e formação profissional dos seus recursos humanos.

Recorde-se que Bragança mantem uma relação estreita com São Tomé e Príncipe, nomeadamente com o Distrito de Água Grande, com quem é geminada e com a qual já foram promovidas diversas iniciativas, entre as quais ações humanitárias e solidárias.