VI Feira do Pão e dos Produtos da Terra em Samil

14 de Julho de 2019

Samil voltou a acolher, no dia 13 de julho, a Feira do Pão e dos Produtos da Terra, que, este ano, reuniu 20 expositores e contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Paulo Xavier, e dos Vereadores, Miguel Abrunhosa e Olga Pais.

O certame, que vai na 7.ª edição, dá a conhecer e permite escoar produtos como artesanato, produtos hortícolas, pão e doçaria, entre outros.
O Município de Bragança apoia, com o objetivo de contribuir para a promoção da economia local, a realização de feiras em diversas localidades rurais: São Julião de Palácios, Izeda, Alfaião, Samil, Coelhoso, Macedo do Mato, Rabal, São Pedro dos Sarracenos e Parada.