V Torneio Interfreguesias de Futsal do Concelho de Bragança

Destaque 1 720 1000
01 de Agosto de 2019

A competição de futsal mais participada do distrito, o Torneio Interfreguesias de Futsal do Concelho de Bragança, terminou, no dia 1 de agosto, com a vitória da equipa da União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo frente à equipa da Junta de Freguesia de Alfaião, no Pavilhão Municipal Arnaldo Pereira, por 5-0.

Este foi o culminar de um mês de competição onde 26 equipas, num total de 390 jogadores, entraram em campo pela prática desportiva saudável e pelo convívio, em 80 jogos, disputados no meio rural e urbano, em Pavilhões e Polidesportivos dotados de condições para o efeito.

Esta foi uma iniciativa organizada pelo Município de Bragança, em colaboração com as Juntas/Uniões de Freguesia do concelho.

Mais informações em: https://www.webcup.com.br/…/torneio-de-freguesias-1499200788