Festa Verão Bragança põe milhares a viver a cidade

Destaque 1 720 1000
03 de Agosto de 2019

A Festa Verão Bragança juntou milhares de pessoas no centro histórico, para uma noite de música para todos os gostos, com quatro palcos diferentes, animação nas ruas e um espetáculo de vídeo mapping.

A iniciativa contou com a presença de diversos dj’s, entre os quais Sara Santini (a única djane portuguesa do Ranking TOP DjMag), em vários palcos temáticos, nas ruas da República (Palco RAPública), Alexandre Herculano (Palco 80’s), Praça Camões (Palco Afrolatino) e Praça da Sé (Palco Rock). De ressalvar que dos vários Dj’s presentes, a larga maioria é natural de Bragança.

Houve também espaço para o comércio local, que esteve aberto durante toda a noite, com espaços nas diversas ruas, todas elas com ambientação e iluminação cénica de acordo com a ocasião.