A mais dura prova Trial 4x4 corre-se em Bragança

Fdfsdsf 1 720 1000
04 de Agosto de 2019

Unânime. Bragança conquistou o coração de milhares de apaixonados pela adrenalina do todo-o-terreno, com um traçado renovado para acolher a 4.ª Prova do Campeonato de Portugal 4x4, que este ano trouxe a S. Pedro de Serracenos 34 equipas. Entre os participantes, provenientes do continente e das ilhas, 5 eram brigantinas [TáBô Team (piloto: Flávio Gomes), Garagem Transmontana (piloto: Francisco Tiago), Trava a Fundo (piloto: Roberto Ferreira), Team Torre da Princesa (piloto: Rui Carvalho) e GRTeam 4x4 (piloto: Georges Afonso)]. No dia 3 de agosto realizaram-se as verificações técnicas, briefing e parque fechado na Praça Cavaleiro Ferreira, no centro da cidade de Bragança, proporcionando a adeptos e curiosos a oportunidade de ter contacto direto com jipes e equipas. No domingo, 4 de agosto, decorreu, no período da manhã, o prólogo e, no período da tarde, a mítica prova de resistência. Luís Bacelo foi o grande vencedor da corrida. Esta prova foi organizada pela Associação TT Sem Limites, com o apoio do Município de Bragança.