V Encontro Europeu de Jovens Lusodescendentes em Bragança

13 de Agosto de 2019

Bragança recebeu, no dia 13 de agosto, cerca de 60 jovens lusodescendentes e lusófonos no âmbito do V Encontro Europeu de Jovens Lusodescendentes, sob o tema “Better Together! Uma Rede para a Empregabilidade dos Jovens na Europa”. Este trata-se de um encontro organizado pela CAP Magellan, em parceria com a Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes e com o apoio do Município de Bragança.

Além de uma receção nas instalações da Câmara Municipal de Bragança, com a presença do Vice-presidente, Paulo Xavier, e do Vereador, Miguel Abrunhosa, os jovens tiveram a oportunidade de fazer uma visita guiada à cidadela, onde decorrem os preparativos para a Festa da História, e a diversos museus da cidade.