XIX Feira das Cebolas

25 de Agosto de 2019

Mais de duas toneladas de cebolas foram vendidas na XIX Feira das Cebolas, que decorreu, nos dias 24 e 25 de agosto, em São Pedro de Sarracenos, onde cerca de 25 expositores venderam doçaria, pão, licores, legumes e hortaliças, artesanato e queijos, entre outros produtos.

“Trata-se da feira rural mais antiga no Concelho de Bragança e permite, além de dinamizar a aldeia, escoar produtos tradicionais e da região. É, também, um motivo de encontro de habitantes das localidades vizinhas”, destacou o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias.

O Município de Bragança apoia a realização de nove feiras no meio rural e na vila de Izeda: São Julião de Palácios, Izeda, Alfaião, Samil, Coelhoso, Macedo do Mato, Rabal, São Pedro de Serracenos e Parada.