Atribuídos Diplomas de Mérito aos alunos do Agrupamento de Escolas Emídio Garcia

Destaque 740x410 1 720 1000
13 de Setembro de 2019

O Agrupamento de Escolas Emídio Garcia atribuiu, esta sexta-feira, diplomas de mérito aos alunos que terminaram, este ano, o ensino secundário (regular e profissional), distinguindo, também, os melhores em todos os ciclos de estudos.

“Querer e lutar por algo, com toda a dedicação e empenho, traz sempre bons resultados. Hoje, a entrega destes diplomas, simboliza isso mesmo”, disse Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança, durante a cerimónia protocolar da entrega de diplomas, referindo que “esse mérito é partilhado pelos alunos com os docentes, o corpo não-docente, a direção da escola, os encarregados de educação, a família e os amigos”. “Apenas graças a este sentido de união e à contínua aposta, quer do município quer das entidades responsáveis, na melhoria das condições de trabalho e na qualidade de educação, se torna possível atingir resultados de excelência, que enchem de orgulho toda a comunidade brigantina”, frisou o Presidente, depois de felicitar os estudantes que concluíram, com sucesso, o 12.º ano e que ingressam, agora, no ensino superior.

Durante a cerimónia, foram 111 os alunos distinguidos com diplomas de mérito pelos excelentes resultados alcançados, do 7.º ao 12.º ano, 99 pela conclusão do ensino regular e 8 do profissional.