Bragança entra no prestigiado mundo da Ferrari

14 de Setembro de 2019

I Circuito Urbano Maranello Legacy trouxe, no dia 14 de setembro, ao coração da cidade de Bragança, 16 carros da prestigiada marca italiana, numa iniciativa pioneira em Trás-os-Montes.

Este evento incluiu a exposição de vários modelos da Ferrari, na Praça Cavaleiro de Ferreira, e um circuito de exibição, entre a Av. Sá Carneiro e a Av. das Forças Armadas, proporcionando às centenas de curiosos e amantes do automobilismo um contacto direto com alguns dos modelos mais carismáticos e exclusivos da marca.

Uma iniciativa do Maranello Legacy, o maior grupo de proprietários de Ferraris em Portugal, em parceria com a Câmara Municipal de Bragança e o Nordeste Automóvel Clube.