Taça de Portugal de Ciclocrosse uma vez mais em Bragança

Destaq 1 720 1000
17 de Novembro de 2019

Bragança voltou a acolher a Taça de Portugal de Ciclocrosse, que teve lugar no dia 17 de novembro, no Campus do IPB, e que contou com a participação de 170 ciclistas, entre os quais Ricardo Vilela, ciclista Brigantino, da equipa Burgos-BH.

Em elites masculinos, Roberto Ferreira, da BTT Seia, conquistou o primeiro lugar. Já nas elites femininas, Joana Santos, da equipa Aspo Vila do Conde, foi a grande vencedora.

A Taça de Portugal de Ciclocrosse foi organizada pela Federação Portuguesa de Ciclismo e pelo Velo Clube de Bragança, com a parceria da Associação Regional de Ciclismo e Cicloturismo de Bragança, com o apoio do Município de Bragança.