Passar para o Conteúdo Principal
CM Bragança

Dia de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira dos Bombeiros Voluntários de Bragança

Dest 1 720 1000
09 de Dezembro de 2019

Os Bombeiros Voluntários de Bragança reuniram-se, no dia 8 de dezembro, para prestarem homenagem a Nossa Senhora da Imaculada Conceição, Padroeira da Corporação.

A cerimónia contou com a imposição de divisas aos elementos que iniciaram o Curso de Formação Inicial para ingresso na Carreira de Bombeiro Voluntário e Especialista 2019-2020, a 16 Bombeiros de 3ª, as Medalhas de Assiduidade Grau Cobre, Medalhas de Assiduidade Grau Prata, Medalhas de Assiduidade Grau Ouro e Medalha de Dedicação - Grau Ouro.
Foram, ainda, entregues a medalha de serviços distintos Grau Ouro, atribuída pela Liga dos Bombeiros Portugueses, a Luís Gonçalves, e o Crachá de Ouro, concedido pela Liga dos Bombeiros Portugueses, ao Presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Bragança, José Moreno.

Seguiu-se a deposição de uma Coroa de Flores no Monumento ao Bombeiro, Missa Solene com o batismo de quatro veículos, seguida de desfile pela Cidade.
Na celebração do Dia da Padroeira da Corporação dos Bombeiros Voluntários de Bragança, Nossa Senhora da Imaculada Conceição, além do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, e dos Vereadores, Fernanda Silva, Graça Patrício, Miguel Abrunhosa e Olga Pais, estiveram também presentes o 1.º Secretário da Assembleia Municipal, João Rodrigues, o Presidente da União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo, Telmo Afonso, o Vogal da Comissão Diretiva do Norte 2020, Jorge Nunes, e representantes de diversas entidades civis e militares.

Registo Fotográfico

voltar ao topo
área de munícipe

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter, entre outras funcionalidades.

Câmara Municipal de Bragança
Forte S. João de Deus
5300-263 Bragança
Tel: 273 304 200 | Fax: 273 304 299

logótipos EU