2020 arranca em Bragança junto das Instituições Particulares de Solidariedade Social

07 de Janeiro de 2020

Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança, e Fernanda Silva, Vereadora para a Área Social, visitaram, a 7 de janeiro, sete Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho, três no meio rural [CSP Espinhosela, CSP de São Roque (Salsas) e CSP Izeda] e quatro do meio urbano (Centro Social de Santa Clara, CSP Santo Condestável, Cáritas Diocesana de Bragança-Miranda e Santa Casa da Misericórdia de Bragança), com vista a possibilitar um contacto direto entre o executivo municipal e os utentes e colaboradores das várias IPSS's.

Uma visita que teve como principal objetivo perceber, in loco, as principais dificuldades e projetos destas instituições para o ano que agora inicia e deixar, a todos os envolvidos (direção, colaboradores, utentes e famílias), votos de um bom ano, pleno de saúde e harmonia.