1.ª Feira Rural da Terra e das Gentes da Lombada

Des 1 720 1000
31 de Janeiro de 2016

14 expositores marcaram presença na 1.ª Feira Rural da Terra e das Gentes da Lombada, que decorre no Pavilhão Multiusos de São Julião de Palácios, de 29 a 31 de janeiro.

Na abertura do certame, o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, que esteve acompanhado pelo Presidente da Assembleia Municipal, Luís Afonso, pelo Presidente da União das Freguesias de São Julião de Palácios e Deilão, Altino Pires, e pelo Vereador da Câmara Municipal, Gilberto Baptista, entre outros autarcas do Concelho, destacou a importância de eventos do género para a economia local e para a promoção de produtos da região.

“Além de reunir cidadãos das várias localidades num só espaço, é uma forma de escoar os produtos da terra e artesanato. A realização deste tipo de feiras contribui para a dinamização da economia local”, sublinhou.