“As comunidades portuguesas e as migrações”

Desta 1 720 1000
18 de Março de 2016

A conferência “As comunidades portuguesas e as migrações”, proferida pelo Professor Adriano Moreira (que decorreu a 17 de março, na Biblioteca Municipal), marcou o retomar do Ciclo de Conferências “Biblioteca Adriano Moreira, Conversas sobre Valores e o Futuro”.

Mais de 70 pessoas assistiram à intervenção do Professor Adriano Moreira sobre os vários fluxos migratórios portugueses ao longo da história e na atualidade.

Recorde-se que a primeira conferência integrada no Ciclo de Conferências “Biblioteca Adriano Moreira, Conversas sobre Valores e o Futuro” decorreu a 28 de novembro de 2014, prevendo-se que seja editado um livro com as intervenções dos vários oradores que têm participado na iniciativa.