PechaKucha Night Vol.2

Des 1 720 1000
25 de Setembro de 2016

14 pessoas, 14 formas de contar histórias, 14 diferentes percursos, 14 momentos únicos.

Em pleno foyer do Teatro Municipal de Bragança, o PechaKucha Night vol. 2 voltou a prender a atenção das mais de 100 pessoas que, na noite de 24 de setembro, não quiseram deixar de assistir à segunda edição de um evento que, estando presente em mais de 900 cidades em todo o mundo, chegou, este ano, a Bragança.

Integrado no projeto Orquestra Fervença e na estratégia municipal de tornar Bragança um território mais participativo e orgulho, esta segunda edição do evento contou com a presença de António Ramião, António Sá, David Vaz, Miguel Tabuada & Ruben Monteiro, Fernando Alves, Inês Moreira, Leonor Afonso, Luísa Rodrigues, Miguel Moreira e Silva, Pedro Morgado, Rui Freixedelo, Samuel Silva e Tim Steiner.

Através de 20 imagens, visíveis durante 20 segundo, num total de 6 minutos e 40 segundos, os convidados desta edição deram a conhecer as suas ideias, vivências e histórias de vida.