Rio Frio inaugura Parque da Fontaínha

Des 1 720 1000
25 de Setembro de 2016

Cerca de 300 pessoas marcaram presença, no dia 25 de setembro, na inauguração do Parque da Fontaínha, na aldeia de Rio Frio.

Após a Eucaristia, celebrada pelo Bispo da Diocese de Bragança-Miranda, D. José, procedeu-se à inauguração do espaço, numa cerimónia que contou com o Presidente da Câmara Municipal, Hernâni Dias, com os restantes elementos do Executivo Municipal, e com o Presidente da União das Freguesias de Rio Frio e Milhão, Adriano Ferreira, entre representantes de outras entidades.

A obra, construída com o apoio do Município de Bragança, representa, apenas, mais um dos vários investimentos efetuados no meio rural, com vista ao reforço da coesão territorial.