Município de Bragança reúne com Unidades Hoteleiras do concelho

17 de Junho de 2020

12 Unidades Hoteleiras do concelho de Bragança estiveram representadas na reunião setorial com o Município de Bragança que decorreu, no dia 16 de junho, e que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, o Vereador Miguel Abrunhosa e o Vice-Presidente da ACISB, Jorge Varejão.

Além de ser ter sido apresentada a estratégia do Município, para o setor do turismo pós-covid 19, dando a conhecer as ações planeadas até ao final do ano, foram, ainda, auscultadas as principais dificuldades, bem como sugestões dos operadores das unidades de alojamento, com vista à definição de uma estratégia concertada de promoção turística de Bragança.
Ao longo da reunião, foi dada a conhecer a evolução do setor turístico em Bragança, antes da pandemia, com particular destaque para o facto de o crescimento turístico de Bragança ser superior à média nacional e região Norte.