-
Serviços e Informações
-
Notícias
- VII Festival Literário de Bragança | 2.º Dia
VII Festival Literário de Bragança | 2.º Dia













Ao segundo dia, Bragança voltou a encher-se de letras e sorrisos, com um programa repleto de atividades para todos os gostos e idades.
“O Escritor vai à Escola” levou, desta vez, os autores Bru-Junça, Miguel Gouveia, Luís Ochoa e Teresa Martins Marques ao encontro das crianças e alunos do 1.º, 2.º e 3.º Ciclo, Ensino Secundário e Superior.
Pedro Chagas Freitas visitou os Estabelecimentos Prisionais de Izeda e de Bragança. “Um Encontro com o Escritor” onde a inclusão foi o principal propósito.
A Biblioteca Municipal recebeu, também, o debate “O Editor e o Processo Criativo na Literatura”, com Miguel Gouveia, o curso “Livro é um Lugar”, com Bru-Junça, e uma Oficina de Escrita Criativa, com Pedro Chagas Freitas
Por último, o FLB recebeu uma conversa sob o mote “A Escrita Como Espelho”, conduzida pelo jornalista Pedro Mesquita e com a participação de Pedro Chagas Freitas, Fernando Calado, Ernesto Rodrigues e Luís Ochoa. Momento precedido de um apontamento musical e literário: “Rimas Perdidas”, apresentado por Leonor Afonso e Cristiano Ramos.
Programa completo aqui.