VI Feira de Emprego, Educação e Solidariedade

06 de Maio de 2016

Apenas dois dias de receber a XXX Feira do Artesanato, o Jardim Dr. António José de Almeida volta a ser palco de mais um evento que contribui para a dinamização do Centro Histórico de Bragança e da economia local: a VI Feira de Emprego, Educação e Solidariedade, que decorreu nos dias 5 e 6 de maio.

A iniciativa, promovida pelo Município de Bragança, Associação Académica do Instituto Politécnico de Bragança, programa CLDS 3G Bragança e União das Freguesias da Sé, Santa Maria e Meixedo, é, no fundo, um espaço onde cerca de 70 entidades, entre as quais Instituições Particulares de Solidariedade Social, empresas, instituições públicas, escolas e agrupamentos de escolas, fundações e associações, dão a conhecer ofertas de emprego, de formação e de respostas sociais.