- Serviços e Informações
- Balcão Único
Balcão Único
O Balcão Único abriu ao público no dia 30 de abril de 2013 e recebe, em média, 4000 visitas por mês. Trata-se de um novo serviço de atendimento aos munícipes, com o objetivo de simplificar a vida dos munícipes, que resulta do processo de modernização administrativa cofinanciado por fundos comunitários e visa proporcionar aos utentes um atendimento de maior qualidade, rapidez e eficácia.
Tem por objetivo centralizar todo o atendimento relacionado com os serviços de Urbanismo, Águas e Saneamento, Ação Social, Transportes, Mercados e Feiras, Execuções Fiscais, Cemitérios, Parqueamentos Automóveis, Taxas e Licenças, Tesouraria e outros.
Através deste balcão os interessados podem ainda aceder ao Balcão do Empreendedor para realizar todas as formalidades associadas ao exercício de uma atividade económica, também acessível diretamente através do Portal da Empresa.
O espaço destinado a este serviço, caraterizado por uma maior acessibilidade, funciona no rés-do-chão do edifício dos Paços do Concelho, através de uma gestão eficiente do atendimento, onde o cidadão tem apenas de retirar a senha correspondente ao assunto ou assuntos de que pretende tratar e aguardar a sua vez.
Prestar um serviço mais cómodo e de melhor qualidade, ao mesmo tempo que se centraliza o atendimento, são apenas algumas das faces visíveis de uma estratégia de modernização municipal mais ampla, sendo um dos objetivos aumentar a eficiência e eficácia dos procedimentos internos.
Contactos
Balcão Único do Município de Bragança
Forte S. João de Deus
5300-263 Bragança
Telf. (+351) 273 304 200/31
Email: bu.lic.zero@cm-braganca.pt
Website: http://www.cm-braganca.pt
Horário de atendimento presencial
09h00 às 16h00 (se pretender atendimento com marcação prévia poderá proceder ao agendamento através do n.º telef. 273 304 231)
Horário de atendimento telefónico
09h00 às 16h00 (Telf. 273 304 231)