Dia do Colaborador do Município de Bragança

Desr 1 720 1000
07 de Junho de 2016

Com vista a reforçar os laços entre os trabalhadores do Município de Bragança e no seguimento de uma ativa política de responsabilidade social, o Município de Bragança promoveu, no dia 5 de junho, e pela primeira vez, o Dia do Colaborador.

Mais de 100 pessoas aceitaram o convite feito pelo Executivo Municipal e, logo pela manhã, rumaram com direção ao Parque de Campismo Municipal, onde participaram em jogos e atividades coletivas

A manhã foi dedicada a jogos coletivos, em que a cooperação entre os participantes era essencial para ultrapassar as provas e os obstáculos propostos.

Após o almoço-convívio e momentos de descanso, começou a prova de orientação, que levou as equipas a percorrerem o Parque de Campismo Municipal. Seguiram-se jogos de futebol e jogo de tração à corda, canoagem, escalada e rappel, terminando com um jogo de paintball.