III Feira do Pão e dos Produtos da Terra em Samil

Des 1 720 1000
11 de Julho de 2016

Pão, doçaria tradicional, fruta, compotas e doces, produtos artesanais e chás. Estes eram, apenas, alguns dos produtos que podiam ser comprados na III Feira do Pão e dos Produtos da Terra em Samil, que teve lugar a 9 de julho.

Durante o evento, decorreu, ainda, a apresentação do livro “Histórias por contar”, de António Francisco Pires, a que se seguiu uma sessão de esclarecimento, pela Arbórea, sobre “Operações culturais do castanheiro e do olival”.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, que procedeu à abertura da III Feira do Pão e dos Produtos da Terra, juntamente com o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Paulo Xavier, e com o Presidente da Junta de Freguesia de Samil, Telmo Malhão, este evento “é uma ótima oportunidade para escoar alguns dos produtos da terra, dinamizando, em simultâneo, a economia local e fomentar o convívio”.