Lombada: a conjugação perfeita entre Música e Tradição

Desta 1 720 1000
19 de Julho de 2016

Boa gastronomia, atividades agrícolas, trajes tradicionais, música, dança, e muito mais pode ser visto na aldeia da Palácios, onde, de 29 a 31 de julho, se realiza o Lombada – Festival de Música e Tradição.

No mais antigo festival do género do distrito de Bragança, terá a oportunidade de recordar as atividades agrícolas e rurais de outros tempos.

Isto e muito mais foi dito durante a conferência de apresentação à comunicação social do Lombada – Festival de Música e Tradição (organizado pela Associação Cultural e Ambiental de Palácios e pelo Município de Bragança), que decorreu a 18 de julho, no Centro Cultural Municipal Adriano Moreira.