Bragança recebeu a partida da quarta etapa da Volta a Portugal em Bicicleta

Dsc07842 1 720 1000
31 de Julho de 2016

No âmbito da estratégia municipal de dinamização da economia local e promoção da Marca Bragança, no dia 31 de julho de 2016, Bragança acolheu, pelo segundo ano consecutivo, uma etapa da Volta a Portugal em Bicicleta.

A quarta etapa, Bragança-Senhora da Graça (191,9 km), iniciou na Avenida João da Cruz, com a presença de muitos brigantinos que não perderam a oportunidade de viver a emoção da “prova rainha”. Foram muitos os aplausos e mensagens de incentivo do público, nomeadamente para o ciclista brigantino, Ricardo Vilela.

Também o Município de Bragança e as três Associações de Ciclismo local (Associação dos Amigos do Campo Redondo, Associação Team Giant e Velo Clube), com o apoio da Associação Cicloturismo de Bragança, marcaram presença no apoio a Ricardo Vilela. Assim, mais de 70 brigantinos acompanharam os ciclistas profissionais, desde o local da partida simbólica até ao km 0, dirigindo ao filho da terra mensagens de ânimo e sucesso para esta Volta a Portugal.

A 4.ª etapa foi ganha por Gustavo Veloso, da W52- FC Porto.

Registo_fotográfico