Passar para o Conteúdo Principal
CM Bragança

Bragança: a Terra Natal e a Terra de todos os Sonhos

Dest 1 720 1000
01 de Dezembro de 2016

Multidão. Gritos de alegria. Abraços e sorrisos. Música e animação. Um Pai Natal e os seus divertidos ajudantes. A magia aconteceu.

Foi em plena euforia, que mais de 4.000 pessoas deram as boas-vindas ao Pai Natal e aos seus ajudantes na Praça Cavaleiro de Ferreira. 

Chegado no seu trenó, puxado por esquilos natalícios, o velhinho de barbas brancas distribuiu simpatia e deu início a Bragança: Terra Natal e de Sonhos, que de 1 de dezembro a 1 de janeiro de 2017, vai animar pequenos e graúdos. 

Acompanhado por duendes, esquilos e ice girls, o Pai Natal rumou com destino ao "epicentro" de Terra Natal e de Sonhos, a Praça Camões, num cortejo que, além da presença de milhares de pessoas, contou com as três bandas de música do concelho (Bragança, Izeda e Pinela) e as tunas do Instituto Politécnico de Bragança (RTUB, Tôna Tuna e RaussTuna).

E se a festa começou com a chegada do Pai Natal, foi também na Praça Camões, com a iluminação da gigante árvore de Natal, pelas mãos do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, com a atuação das bandas de música e das Tunas Académicas  , que a magia aconteceu. 

Até 1 de janeiro, visite a Casa do Pai Natal, o Mercadinho de Natal, a roda, o comboio e não se esqueça de patinar na Pista de Gelo. 

Está aberta, oficialmente, Bragança. Terra Natal e de Sonhos! Animação não faltará.

 

Registo Fotográfico

Pista de Gelo

Natal a Pedalar

Programa

voltar ao topo
área de munícipe

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter, entre outras funcionalidades.

Câmara Municipal de Bragança
Forte S. João de Deus
5300-263 Bragança
Tel: 273 304 200 | Fax: 273 304 299

logótipos EU