Município de Bragança oferece presentes de Natal a crianças

13 de Dezembro de 2016

O Município de Bragança vai proporcionar um Natal mais feliz a 1.876 crianças ao oferecer-lhes um presente.

O Presidente da Câmara Municipal, Hernâni Dias, e a Vereadora da Educação visitaram, no dia 13 de dezembro, o Jardim-de-Infância e Escola Básica N.º1 de Izeda, o Colégio Sagrado Coração de Jesus e a Obra Kolping, onde entregaram presentes de Natal.

“É uma forma de tornar esta quadra mais feliz para os mais pequenos, sobretudo para aquelas que não irão receber mais nenhum presente e é, também, uma oportunidade para partilharmos momentos alegres com as nossas crianças”, realçou o Presidente da Câmara Municipal, Hernâni Dias.

O Município de Bragança investe cerca de 10.500 euros em presentes de Natal, que são oferecidos aos alunos do ensino pré-escolar e do 1.º Ciclo de escolas públicas e privadas do Concelho de Bragança.

Recorde-se que, no passado dia 10 de dezembro, teve lugar a iniciativa Natal a Pedalar, integrada em Bragança, Terra Natal e de Sonhos, cujo objetivo era angariação de brinquedos e material escolar que foi entregue a crianças carenciadas.