Babe inaugura Centro de Convívio - Pavilhão Multiusos

Des 1 720 1000
19 de Dezembro de 2016

166 mil euros foi quanto o Município de Bragança investiu na construção do Centro de Convívio - Pavilhão Multiusos de Babe.

Cerca de 300 pessoas marcaram presença, no dia 18 dezembro, à inauguração do Centro de Convívio – Pavilhão Multiusos de Babe.

O novo equipamento,  inaugurado pelos Presidentes, da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, da Mesa da Assembleia Municipal, Luís Afonso e  da Junta de Freguesia de Babe, Alberto Pais, resulta de obras de adaptação e ampliação da antiga Escola Primária, e visa incentivar a realização de momentos de convívio dos cidadãos, através de eventos, de encontros e de iniciativas que possam dinamizar a aldeia e a zona envolvente.

O dia de comemoração começou com uma Eucaristia presidida pelo Bispo da Diocese Bragança-Miranda, D. José Cordeiro, a que se seguiu a cerimónia de inauguração e almoço-convívio.