Escritora inglesa inclui Bragança em livro

03 de Fevereiro de 2017

A escritora inglesa, Emma Higgins, vai incluir a cidade de Bragança e a aldeia comunitária de Rio de Onor no seu projeto turístico “Gotta Keep Moving” (GKM).

De visita ao Concelho de Bragança, a 3 de fevereiro,  a escritora britânica fez questão de incluir a região nordestina na sua viagem a Portugal, pelas suas “paisagens fantásticas e património único”.

O projeto “GKM” de Emma Higginis, que já percorreu mais de 30 países desde 2010, é seguido por mais de 10 mil pessoas nas redes sociais e conta com várias publicações em livro.

A escritora britânica escolheu Bragança como um dos pontos de referência para o seu trabalho sobre Portugal, que será editado em livro em 2017. Além dessa publicação, a britânica irá dar a conhecer no seu website e redes sociais um diário das suas vivências no Nordeste Transmontano que poderá seguir em http://gottakeepmovin.com.

Recorde-se que não é a primeira vez que o território Brigantino desperta o interesse a estrangeiros, como o canal de televisão italiano RAI3, que emitiu um trabalho sobre Bragança no programa GEO&GE – Dove nasce il Portgallo.