Ordem dos Engenheiros no Centro Histórico

Destst 1 720 1000
21 de Julho de 2017

"Mais um serviço no Centro Histórico da nossa Cidade, que contribui para revitalização desta zona, indo de encontro às nossas políticas de regeneração urbana”

Palavras do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, durante a cerimónia de inauguração da sede da Delegação Distrital de Bragança da Ordem dos Engenheiros, instalada em um edifício cedido pelo Município de Bragança, acrescentando que “o nosso desejo é que os privados se sintam motivados e sejam incentivados a instalarem-se no centro Histórico da Cidade”.

Instalada em um edifício na Rua Combatentes da Grande Guerra, cedido pelo Município de Bragança, a sede da Delegação Distrital de Bragança da Ordem dos Engenheiros, inaugurada no dia 21 de junho, vai permitir a realização de, entre outras iniciativas, ações de formação, reuniões e encontros com os cerca de 300 membros da delegação.