Mais de mil crianças a “Crescer Jogando”

08 de Junho de 2019

À 19.ª edição, o Torneio “Crescer Jogando” afirma-se como um dos maiores torneios de futebol para camadas jovens do país, juntando em Bragança, entre os dias 8 e 9 de junho, mais de mil jovens jogadores de 23 clubes do território nacional e, também, de Espanha.

O torneio contabilizou um total de 180 jogos, dividido em onze campos, no Complexo Desportivo do IPB, nas categorias de petizes, traquinas, benjamins, infantis, iniciados e juvenis (a novidade desta edição). A participar no evento, além das principais equipas do distrito de Bragança, estiveram presentes quatro equipas espanholas e várias referências nacionais, como o SL Benfica e o SC Braga.

Este torneio é organizado pela Escola de Futebol Crescer, com o apoio, tanto financeiro como logístico, do Município de Bragança.