Laboratório Vivo de Renaturalização Urbana de Bragança

13 de Junho de 2019

Foram apresentados, no dia 13 de junho, na sala de formação da Câmara Municipal de Bragança, os resultados do projeto "Designscapes – Laboratório Vivo de Renaturalização Urbana de Bragança”, que tem como objetivo a conceção de ambientes urbanos inovadores através de processos participados de co-criação.

Este projeto resulta da colaboração entre a Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI) e o Município de Bragança, no sentido de, mais tarde, envolver os munícipes e as entidades do concelho na elaboração, de forma participada, de um plano de renaturalização urbana, com vista ao seu enquadramento em futuros quadros de apoio comunitário.