AVISO - ALTERAÇÃO AO TRÂNSITO | RUA EMÍDIO NAVARRO

12 de Julho de 2019

ALTERAÇÃO AO TRÂNSITO | RUA EMÍDIO NAVARRO

Caro(a) Munícipe,
Na sequência dos trabalhos da empreitada de "Melhoria da Mobilidade Multimodal no Núcleo Urbano - Envolvente ao Cemitério - Lote II", o trânsito estará condicionado na rua Emídio Navarro, entre os dias 15 e 23 de julho, conforme o seguinte cronograma:

• 15 e 16 de julho - Trânsito cortado nos dois sentidos, para fresagem do pavimento existente;
  • 17 e 18 de julho - Trânsito cortado no 1.º troço (cruzamento da Rua Nova do Cemitério até à entrada da Rua do Picadeiro), para abertura de caixa e colocação de tout-venant;
  • 19 a 21 de julho - Trânsito cortado no 2.º troço (cruzamento da Ruado Picadeiro até à Av. Cidade de Zamora), para abertura de caixa e colocação de tout-venant;
  • 22 e 23 de julho - Trânsito cortado nos dois sentidos, para colocação de novo pavimento betuminoso.

Agradecemos a Vossa compreensão e pelos eventuais constrangimentos causados, apresentamos as nossas desculpas.