XXI Festival de Folclore da Cidade de Bragança

15 de Julho de 2019

Cinco grupos, de Portugal e de Espanha, deram vida, na noite de 13 de julho, à 21ª edição do Festival de Folclore da Cidade de Bragança, que decorreu no Anfiteatro do Polis.

A assistir ao Festival, que decorreu no Anfiteatro do Polis, esteve uma plateia de cerca de 300 pessoas e, ainda, os membros do Executivo Municipal Miguel Abrunhosa e Olga Pais, num evento organizado pelo Município de Bragança e pela Associação Cultural e Recreativa do Bairro da Mãe d’ Água, com o apoio da União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo.
O XXI Festival de Folclore da Cidade de Bragança contou com a participação do Rancho Folclórico da Mãe d’Água (Bragança), Rancho Folclórico de Midões (Coimbra), Grupo Associación Bajo Duero (Espanha), Rancho Folclórico Semear Alegria (Celeirós – Braga) e Rancho Folclórico Centro Beira Mondego de Santo Varão (Montemor-o-Velho).