Valter Vinagre no Centro de Arte Contemporânea Graça Morais

Destaq 1 720 1000
16 de Novembro de 2019

Inaugurou, hoje, a exposição "Entre a ruína e o fogo" de Valter Vinagre. Uma exposição de fotografia com uma multiplicidade de imagens sobre os mais diversos temas ou acontecimentos, que dificilmente se revelam num primeiro olhar e que obrigam o espectador a construir a sua própria narrativa.

"Esta exposição tem uma expressão muito forte e só poderia ser exposta num espaço como o Centro de Arte Contemporânea Graça Morais" palavras de Fernanda Silva, Vereadora da Câmara Municipal de Bragança.

A exposição “Entre a ruína e o fogo”, de Valter Vinagre, que integra cerca de uma centena de fotografias, realizadas entre 1988 e 2019, pode ser visitada, desde o dia 16 de novembro, no Centro de Arte Contemporânea Graça Morais.

A mostra está patente até 16 de fevereiro de 2020.